domingo, 8 de setembro de 2013

UNHAS DA VEZ: UNHAS GÊMEAS COM POÁ


Oii garotas !


Me desculpem por não ter postado ontem (sábado), pois ontem foi meu niver ebaah, então não conseguir entrar no computador, até porque esse post não era para ser postado hj e sim ontem rsrs, mas tudo bem! As minhas unhas da vez, é a unha que está em tendência agora são as unhas gêmeas, super fofo, então eu fiz as unhas gêmeas com o Fica comigo - Super Pérola (amarelo) e fiz bolinhas (poá) e pintei as outras unhas  com o Noite - Nati (preto).





















Eai, gostaram? Deixem seu comentário, Beijinhoos !



4 comentários:

  1. Oii flor adorei a dica, fica lindo mesmo.
    Quer fazer parceria?

    http://diario--aberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado :)
      aceito sim, me mande um e-mail para nós conversarmos melhor.

      Beijos!

      Excluir
  2. ADOOOOOREI! FICOU LINDA :)
    Beijos

    Venha ficar por dentro das novidades no:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir