sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DICA: 3 FILMES PARA ASSISTIR NA SEXTA-FEIRA 13


Oii garotas !


Me desculpem por ficar quase uma semana sem postar nada no blog, e que ultimamente eu estou tendo provas e muitos trabalhos para fazer, nao tive nem tempo de olhar para o computador e quando eu entrava ja estava tarde e eu estava cansada, então me desculpem, pretendo voltar a me dedicar para o blog de novo.
Bom, mas vamos ao post de hoje,  para quem não sabe hoje é sexta-feira 13, então resolvi dar umas dicas para vocês de filmes  para assistir hoje. 





1º O massacre da serra elétrica:Um grupo de jovens dentro de uma van, uma via deserta, uma garota desesperada e nenhum telefone por perto. É neste cenário que se encontram os amigos Erin (Jéssica Biel), Kemper, Morgan e Andy e Pepper, que se juntou a eles na estrada. No caminho, eles avistam uma mulher caminhando no acostamento em evidente desespero. Para ajudá-la, o grupo faz com que ela entre no carro e tenta descobrir o que aconteceu. Mas, tudo que conseguem saber antes que ela se suicide no veículo é que há outras pessoas mortas. 




 Apartament 143:Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras.




3ºPossessão: Numa venda de Garagem uma estranha caixa de madeira que com o Tempo se torna numa verdadeira obsessão!Baseado em fatos reais, a história decorre sobre Clyde (Jeffrey Dean Morgan), um pai de duas filhas recém-separado, que faz de tudo para deixá-las felizes, então não dá muita importância quando sua filha mais nova, Em (Natasha Calis), fica obcecada por uma velha caixa de madeira encontrada em um brechó. Entretanto, aos poucos a menina se torna agressiva e quieta, levando seus pais a desconfiarem que seu comportamento tenha alguma relação com seu objeto precioso.

















     Eai, já assistiram algum desses filmes? se não, assistam! Beijinhoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário