terça-feira, 20 de agosto de 2013

TENDÊNCIA 2013 - BATOM COLORIDO


Oii Garotas !

As bocas marcantes com batons fortes virão com tudo nesse verão. As cores pink, rosa, coral ou violeta, serão apenas uma das cores que serão usadas, e claro que também o clássico batom vermelho. A dica é passar um gloss para realçar seus lábios, pois quanto mais marcado e colorido ficar seus lábios, melhor ! Mas se vc não é muito fã de batons molhados, não se preocupe os batons mates também terão seu lugarzinho no sol quente do verão.
 Para combinar com os batons chamativos, nada de usar cílios gigantes ou maças do rosto super rosadas, os maquiadores sugerem usar os olhos limpos, apenas com um iluminador no rosto. Quanto mais forte for o batom, menos coisas vc fará nos seus olhos.





  Sigam vocês essa tendência também, para arrasar nesse verão  ;)





Espero que tenham gostado, Beijinhoos !




8 comentários:

  1. Que lindo seu blog!
    Parabéns!!! Adorei conhecer!
    Dá uma passadinha no meu depois!
    Beijos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    O laranja é lindo, eu usaria!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens
    Aguardo sua visita.
    Estou seguindo. Beijos !
    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  3. Amo batons coloridos!
    Adorei o blog, Sucesso!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber disso, pois eu simplesmente sou louca por batons coloridos e marcantes! No verão passado já começou um pouco essa tendência e eu acho muito legal ela se fortalecer no verão desse ano! Gostei muito do seu blog fofa, já estou seguindo ^^ Beijinhos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir