quarta-feira, 7 de agosto de 2013

INSPIRE-SE: MARINA RUY BARBOSA


Oii Garotas !


Para quem ainda não sabe Marina Ruy Barbosa é atriz, e no momento está atuando na novela Amor a Vida.Marina tem o estilo superfeminino e sabe valorizar seu corpo, abusa de silhuetas godê, mini, rendas e brilhos.Ela sempre está sempre antenada nas novas tendências e no mundo da moda.Marina sempre abusando da cor e do brilho, são lindos os vestidos que usa para eventos e festas.






Claro que não deixaria de lado os looks de Marina para o dia-a-dia, sempre despojados e estilosos.










Espero que tenham gostado, Beijinhoos !



8 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita!
    Eu acho o cabelo dela maravilhoso!!
    Amei

    beijos
    seguido

    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada (: também acho,é perfeito ! ** haha
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Linda! Amo o estilo da Marina, além do cabelo maravilhoso ela sempre usa look's lindos de morrer! HEHEHE
    Já estou seguindo o seu blog, é lindo! Beijos e sucesso!

    Venha conhecer o meu cantinho: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é super estilosa! haha
      Obg flor, pra vc também, vou visitar sim :)
      Beijooos

      Excluir
  3. Eu adoro os look e ela é linda né!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir