terça-feira, 27 de agosto de 2013

INSPIRE-SE: KATY PERRY


Oii garotas ! 



Hoje no inspire-se, trouxe uma cantora muito especial, Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida por Katy Parry. A cantora nasceu em 1984 em Santa Barbara - Califórnia. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares, momento em que seus talentos musicais foram descobertos. O estilo de Katy são looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora. Se é sobre vestidos longos, a cantora não abre mão de vestidos que marquem sua silhueta, do tipo sereia (que desce colado ao corpo até mais ou menos o joelho).


Em ocasiões mais simples, Katy abusa nos vestidos curtinhos, apostando em dois itens que ela mais ama: Nude e muuuuito brilho!



No dia a dia, os looks divertidos também são usados por ela, em  estampas diferentes, como esse vestido de raios e camisetas com frases ou desenhos (outra peça que ela adora!)


Katy também gosta de aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados 
com blusas mais soltinhas. No verão, ela usa  vestidos bem soltinhos combinandos com acessórios marcantes como a rasteirinha ou chapéu.









Espero que tenham gostado, Beijinhoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário