quinta-feira, 29 de agosto de 2013

COMO USAR: SALTO VERMELHO



Oii Garotas !

Vim falar hoje do famoso salto vermelho! várias pessoas se perguntam na hora de montar o look, 'como eu vou usar isso?' ou 'com o que vou usar?'  Então trouxe um post hoje de como usar o salto vermelho.
De certa forma o salto vermelho deve ser usado em ocasiões especiais, como eventos importantes. Devemos sempre fazer com que o look seja clássico, sem muitas cores, ou cores leves e clarinhas, para somente o salto chamar a atenção devida. Se estiver com roupas chamativas, o look irá ficar pesado.
As saias, vestidos, blusas e calças, todos eles na verdade combinam com o salto vermelho.






Com que meia-calça posso usar o salto vermelho?
Bom...fica legal usar meia-calça cor da pele, ou se preferir use meia-calça com desenho de rendinha, para ficar elegante e bonita, mais ao mesmo tempo quentinha. Mais lógico que dá sim para usar a meia calça preta, mas nunca use com vestido preto ou vermelho igual o sapato! se não fica desproporcional o look. Use a meia com cores diferentes na saia (ou até mesmo a saia vermelha) e sim um preto na parte de cima, ou uma cor neutra. Ou com vestidos preto, mas com estampas diferente, não todo pretão!













Espero que tenham gostado, Beijinhoos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário