sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LIVRO - AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO 1 e 2



Oii garotas !



Trouxe para vcs os livros do George R.R Martin - As Crônicas de Gelo e fogo, na coleção toda vem 5 livros, eu tenho apenas o primeiro e o segundo, e vou falar um pouco deles para vocês.

Em a Guerra dos Tronos, que é a primeira edição da série As crônicas de gelo e fogo, cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer, mistério, intriga, romance e aventura. 

Em a Fúria dos Reis, o segundo livro da edição, segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas estão por vim, além dos combates que se estendem  por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu !




SINOPSE:


 A Fúria dos Reis -  Livro Dois 

Um cometa da cor do sangue e fogo atravessa o céu. E a partir da cidade antiga de Dragonstone às margens proibidas de Winterfell, reina o caos. Seis nações lutam pelo controle de uma terra dividida e pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos, preparando-se para o embate através de tumulto, confusão e guerra. É um conto em que irmãos conspiram contra irmão e os mortos se levantam no meio da noite. Neste lugar uma princesa se disfarça como um garoto órfão, um cavaleiro espiritual prepara um veneno para uma feiticeira traidora, e homens selvagens descem das Montanhas da Lua para devastar o campo de batalha. Com um pano de fundo incesto, alquimia e assassinato, a vitória pode chegar aos homens e mulheres possuidores do aço mais frio … e corações mais gelados. Quando há um confronto entre reis, toda a terra treme.
Páginas: 656                Editora: Leya



 A Guerra dos Tronos - Livro Um 

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.
  páginas: 591                   Editora: Leya









Eaai, já leram? se não, leiam , não vão sem arrepender !

Beijinhoos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário