sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DICA: 3 FILMES PARA ESSE FIM DE SEMANA


Oii Garotas !




Eu estava meio sem ideias para o post de hoje, então resolvi  dar umas dicas para vocês de filmes para assistir nesse fim de semana.


1) Kick-AssEstudante decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.
Gênero:Ação/Comédia      Duração:117 min.



2) Uma Prova de AmorA pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.
Gênero: Drama        Duração: 109 min.



3) Desafiando Gigantes: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.
Gênero: Drama            Duração: 111 min.


Eai, ja assistiram alguns desses filme? Eu adoro todos, são ótimos ! 






Espero que tenham gostado das dicas, Beijinhoos !

2 comentários:

  1. aaaaaah, quero assistir Kick-Ass

    parece legal :)

    http://tresgarottas.blogspot.com.br/

    http://mdeminhamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir